terça-feira, 18 de setembro de 2012

Blog De Carinha Nova+Música!


               
Oiee Amores'
Tudoo bem com vocês?
Hoje estou aqui para avisar que o Blog está de Carinha Nova(Avá Somos Cegos Luana)rsrs'
Eu queria Agradecer a Déboora Do Young World que fez esse layout incrivel para nós... Na verdade ela só iria acrecentar HTMLS porque o blog estava meio sem graça como eu tinha dito no post anterior...Mas acabeii mudando de opnião e pedindo para ela mudar todo o Layout E Pro Meu gosto Ficou Incrivel!
E Para Deixar o Post Menos Palido eu Trouxe Um Música Para Vocês!!(Eba)
Quer Assistir O Video Da Música e ouvir a música é claro(avá)Clique em Mais Informações>>



A Música é-Call Me Maybe Da Carly Rae Jepsen
Poor Hoje é sóó!
Beijooos
Post By:LuGarcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário